Bebê de dois meses é salvo em Natal após procedimento raro no coração
- Atualizei RN
- há 7 dias
- 1 min de leitura

Um bebê de apenas dois meses, natural de Caraúbas, no Oeste Potiguar, teve a vida salva após um procedimento cardíaco inédito em Natal. João Miguel enfrentava uma arritmia grave e chegou a sofrer uma parada cardíaca. Após internações em Mossoró e no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), os médicos decidiram realizar uma ablação por cateter, intervenção geralmente feita apenas em adultos ou crianças a partir de cinco anos.
A cirurgia, considerada extremamente delicada para a idade do bebê, durou quase quatro horas e foi um sucesso. João Miguel agora se recupera em uma UTI de um hospital privado, conveniado ao SUS. A mãe, Leaneide da Silva, emocionada, comemorou a recuperação do filho: “A palavra certa é aliviada. Vida nova”.Um bebê de apenas dois meses, natural de Caraúbas, no Oeste Potiguar, teve a vida salva após um procedimento cardíaco inédito em Natal. João Miguel enfrentava uma arritmia grave e chegou a sofrer uma parada cardíaca. Após internações em Mossoró e no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), os médicos decidiram realizar uma ablação por cateter, intervenção geralmente feita apenas em adultos ou crianças a partir de cinco anos.
A cirurgia, considerada extremamente delicada para a idade do bebê, durou quase quatro horas e foi um sucesso. João Miguel agora se recupera em uma UTI de um hospital privado, conveniado ao SUS. A mãe, Leaneide da Silva, emocionada, comemorou a recuperação do filho: “A palavra certa é aliviada. Vida nova”.

Comentários