top of page

Bebê de oito meses morre e mulher está na UTI após comer açaí; suspeita é de envenenamento

  • Foto do escritor: Atualizei RN
    Atualizei RN
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou a cidade de Natal após o consumo de um açaí supostamente envenenado resultar na morte da bebê Yohana Maitê, de apenas oito meses, e na internação em estado grave de Geisa de Cássia, de 50 anos. O caso ocorreu no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste da capital potiguar.

Segundo relatos da família, os potes de açaí foram entregues por um motoboy como um “presente” anônimo. Dias antes, Geisa já havia recebido um urso de pelúcia, chocolates e uma carta com uma mensagem romântica.

Na noite de segunda-feira (14), Geisa decidiu consumir o açaí e o dividiu com a sobrinha. Pouco tempo depois, a bebê passou mal e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança. Horas depois, Geisa também apresentou sintomas e foi internada em estado grave no Hospital Regional Alfredo Mesquita, em Macaíba.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), que coletou amostras do açaí para exames toxicológicos.


Fonte: Tribuna do Norte

Comments


bottom of page